Sobre

Sobre Ana Emerick

Sou Ana Emerick, tenho 23 anos, ex estudante de Direito, hoje sou artesã, criadora de buquês e acessórios de noivas, criadora da empresa Orquídea Branca – Flores e Buquês, também sou escritora desde os nove anos de idade, amo o que faço, e a cada dia tenho me apaixonado mais. 

A empresa Orquídea Branca nasceu a partir do momento em que eu e meu esposo decidimos casar, eu pesquisava muito, e queria fazer toda a decoração, então a partir daí foi plantada a sementinha, que até hoje floresce, eu comecei pintando garrafas e fazendo flores de papel, e fui muito incentivada por amigos a colocar à venda meus trabalhos, a partir daí eu não parei mais de vender, hoje já tenho técnica, todas minhas clientes são muito especiais, trato todas com muito carinho. O universo de casamentos e seus preparativos me cativaram, e hoje eu gosto de cativar. 


Em um momento me vi em uma situação de escolha, eu estava no segundo ano do curso de Direito, e trabalhava em um escritório, mas a situação estava tão boa no meu lado artesã, que eu “abandonei” o curso e o trabalho e hoje me dedico só ao que amo, fazem mais de dois anos. Comecei escrevendo texto infantis, e passei a escrever textos e poemas, são mais de 180 textos postado em um site de leitura em sua maioria sobre o amor. 

E nada mais interessante do que unir o útil ao agradável, escrever e poder passar experiências aos leitores aqui no  blog Universo Casamento. Ter um blog foi uma vontade recente, então logo coloquei em pratica, o que eu não sabia eu busquei saber, contei com ajuda do meu esposo para realizar algumas tarefas referente a montagem do blog, e está tudo saindo como o planejado. 



Sejam bem muito bem vindos, e com certeza é um prazer recebe-los! 



“O maior passo para a realização de um sonho, é acreditar que barreiras são impostas por nós mesmo” Por mim!

Participe da Conversa

    Comentários do Blog

0 comentários :

Postar um comentário